terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cerveja de qualidade




Rapaz, cheguei aqui no estágio, tá ligado? Estou esquentando a cadeira aqui pra começar a correria daqui a pouco, tal tal tal, mas por enquanto aqui está aquela boa e velha maré, então vou aproveitar esse período ocioso para produzir alguma coisa, afinal quem sustenta o meu ócio agora é o governo estadual que paga o meu salário e não mais papai e mamãe como é o caso dos infatojuvenis que usam "Formsrping", "Twitter", "Flicker" e essas maluquices da internet aí onde a molecada pode mostrar toda sua sagacidade ao invés de estudar para a escola... Rapaz, quer ser jovem espertão e antenado? Fique lendo bloguinho na internet, vanglorie Danilo Gentilli e essa galera do humor Stand-Up, assista aquele programa lá, rapaz, o CQC, e finja que entende alguma coisa de política... Ahhh!!! E o mais importante!!! Use o Twitter todo dia, o dia todo... Coloca umas mensagens mais ou menos assim: "Ó!!! O sol, o mar... Ilusão... O meu coração está chorando... Ser ou não ser? Eis a questão." Tá vendo? Os seus amiguinhos vão pensar "POOOOORRA!!! QUE PESSOA INTELIGENTE E POÉTICA!!! QUE PESSOA SENSÍVEL E MARAVILHOSA!!! UIUIUIUIUI!!!". Ai ai, viu? Pelo menos meu ócio é um pouco produtivo, velho... Dizem que os meus textos pelo menos são engraçados... Tá vendo? Pelo menos as pessoas riem um pouco quando entram nessa bosta aqui... Ai ai... Juventude neocapônica lúdica do caralho... Chico Buarque e Caetano Veloso estão corroendo os cérebros desses adolescentes, meu Deus... Sim... Deixa eu explicar aqui pra galera que ainda não está ligada, rapaz, sobre essa coisa de darem risada do meu blog aí, tá ligado? Eu quero dizer que esse Blog aqui não é um local de entretenimento, mas tão somente um espaço onde eu tento disseminar um pouco da ideologia militarista e de ostentação do capitalismo selvagem... Aliás, selvagem não!!! Selvagilíssimo!!! Meu blog é sustentado por 10 quilos de carne fresca e 3 corações humanos todos os dias!!! Tudo de criancinha desnutrida africana!!! Blog de macho é assim, mermão... Falo mermo... Se eu fosse molequinho metido a comunista eu ficaria colocando poeminha de Chico Buarque e Caetano Veloso no meu Blog, mas comigo não tem essa não, meu blog é da elite, sou escroto mesmo, assumido, quero que todo mundo se foda!!! VIVA O CAPITALISMO!!! Quem não gostar que vá COMPRAR (olha que comunista) uma bata indiana, uma sandália de couro que fede a cocô, uma mochila do reggae, uma camisa com a estampa comunista que custa 30 paus a vista e vá fumar maconha no Jazz do MAM...

Rapaz, sim, se liguem, essa postagem aqui, rapaz, eu vou dedicar aos meus amigos da faculdade, velho... Vou mandar um salve pra Pedroca, Jacó, Ac, Robertinho, Léo da Bahia, Pitingão, Samuca e todos os outros putos de lá que são brothers pra caralho... Rapaz, tenho que mandar um salve pra meu brother Digão também, que se amarra no meu blog...

Sim, rapaz... Deixa eu falar sobre uma coisa, rapaz... Velho, eu disse pra galera que eu ia falar sobre dicas de xavecagem nessa postagem.... Na verdade eu tinha dito isso já antes do carnaval, mas eu pensei bem e resolvi falar sobre essas coisas depois desse lance aí... Se eu desse as minhas dicas em período de carnaval isso ia gerar um aumento exorbitante no índice de natalidade soteropolitano em novembro (9 meses depois do carnaval)... Pensando nisso, eu resolvi só postar sobre esse assunto agora... Rapaz, pra começar sobre as minhas dicas de xavecagem eu vou falar da minha "Técnica secreta do homem do bigode cheiroso". Rapaz, eu tenho que dizer uma coisa para os homens... Velhos, toda mulher gosta de um cara bigodudo, mas se o seu bigode for perfumado, aí já é covardia!!! NÃO TEM MULHER QUE RESISTA!!! Portanto façam o seguinte: Deixem o bigode crescer e comprem um vidro de R$ 0,50 com 2 litros de alfazema, que é a essência mais afrodisíaca que existe, para passar no bigode sempre que forem caçar mulher... Se você for feio pra caralho, com essa técnica você vai pegar no mínimo umas 30 mulheres numa noite... Bote fé. Outra dica boa é a dica do gel com cabelo pastinha... Rapaz... Colocar um cabelo pastinha com gel é a sensação, bote fé... Faça isso que você vai pegar muita mulher!!! Sim... Outra coisa importante é o corpo... Se você quer fazer sucesso entre as mulheres você tem que ter muito braço, portanto bomba é indispensável... Bomba não faz mal, isso é tudo calúnia e conversa desses frangos otários e fracotes aí... Podem tomar bomba, fica a minha dica... Deca, Durateston, ADE, o que for!!! Só fica fraco quem quer... Pode tomar bomba que o seu pau não vai cair, eu garanto.

Sim, rapaz, depois eu dou outras dicas de xavecagem, por hoje chega disso. Vou falar agora sobre uma coisa que meu brow Jacó me pediu... Ele me pediu para falar sobre a "Lei da Selva". Bom, o que vem a ser a lei da selva? Vou explicar... A lei da selva é o uso da força física quando não se pode resolver as coisas racionalmente... Eu tenho que dizer que a lei da selva é algo muito bom e imprescindível para o funcionamento de uma sociedade equilibrada e harmônica... SIM!!! A lei da selva é indispensável... É uma questão lógica, rapaz... Vejam bem... A gente vive num mundo capitalista, onde as coisas funcionam dessa forma... O mundo é dos mais fortes, seja forte, apenas isso... Se você não for forte fisicamente isso não chega a ser um problema, compre uma arma de fogo e todos os seus problemas serão resolvidos afinal ninguém para bala na testa... Nada mais justo então do que dizer que a lei da selva é indispensável para a nossa sociedade...

É isso, irmãos!!! Vou ficar por aqui hoje... Muita paz no coração e alegria para todos!!! Ahhh!!! Não usem camisinha, a AIDS é uma invenção Hollywoodiana para iludir os jovens que cutuam a ideologia neocapônica. Leiam a bíblia e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vei vc incorpora o evil dé nesse blog ahuuahauha
    Ri pacas =D
    o blog ta massa man ahushasuh
    continue assim
    xDD
    abração^^

    ResponderExcluir
  2. Bompreço vc ta a cada dia mais todo, pqp..aehaheahehaehaehahe

    ResponderExcluir
  3. Porra, tava com uma preguiça da porra de ler o post todo. Outro dia leio e, da próxima vez FAÇA UM MENOR, MERMÃO!

    ResponderExcluir