segunda-feira, 1 de março de 2010

Alegria




Uhhuuu!!! Fala, galera!!! Rapaz, estou aqui, velhos, pensando, tal tal tal e porra... Nessa postagem aqui eu vou falar uma coisa muito bombástica. Uma grande novidade pra galera aí que curte meu blog... Então, velhos, decidi que eu quero ser rico!!! Fiz um investimento aí que vai me tornar o homem mais rico do mundo!!! Eu sou o mais novo proprietário da patente da “liberdade”, mermão!!! Estou vendendo liberdade para todas as classes, tenho de todos os preços!!! Quem quiser liberdade é só falar comigo... A liberdade da galera que tem grana vem com um jacarezinho costurado, a liberdade dos fodidos é seca, sem grife, a liberdade da galera alterna vem com um baseadinho de brinde e um grito de rebeldia injustificada (sobre a liberdade sexual, o desapego pelos valores morais com aquela velho romantismo jovem desconstrucionista de butique, poeminhas, fotografias, etc.). Rapaz, agora eu vou dizer uma coisa. Agora que vou ficar rico tal e tal, vai aparecer muita gente querendo amizade comigo, tal e tal... Então eu vou dizer que eu estou fechando o meu círculo de amizades aqui a partir de hoje. Quem é meu amigo vai se armar, até porque a galera sabe que apesar de eu ser “capitalista selvagilíssimo” eu sou um cara parceiro e sangue bom pra caramba... Então eu posso dizer o seguinte, que todos os meus amigos serão privilegiados com a minha fortuna e irão usufruir dela. Vai ser vida louca total, muita luxúria, sexo, mulheres bonitas, coxudas e peitudas, cerveja, uísque, churrasco e tudo o que vocês podem imaginar... AAHHH, RAPAZ!!! Calma!!! As minhas amigas mulheres vão se armar também, poxa!!! Para as mulheres vai ter caipirinha, chocolate, sapatos, homens dançando de sunguinha e toda essa boiolice que elas gostam... Enfim... É isso, rapaz... Vai ser do caralho!!! Esperem, logo logo eu fico rico!!!

Sim, rapaz, agora eu quero falar sobre outro assunto muito importante que são os focos de transpiração... O que eu tenho a dizer sobre os focos de transpiração? Bom... É um assunto muito polêmico!!! Tem gente que transpira muito pelas axilas e acaba sofrendo com o bullying no colégio... Ficam dizendo que o cara está com “pizzas” debaixo do braço, saca? Os caras sofrem... Sacanagem... Mas rapaz hoje em dia existe alguns desodorantes que ajudam bastante as pessoas que sofrem com esse problema... Enfim... E pra compensar existem também as pessoas que transpiram muito pelas costas, o que é muito chato também... Fim de papo.

Sim... Agora eu vou falar sobre brigas que acabam em tragédia... Rapaz... É isso aí, velho... Queriam que acabasse como? Briga de macho tem que acabar com alguém morto... A vida é cruel... Infelizmente a realidade é essa. O mundo é um lugar violento e capitalista, esteja sempre esperto e com os olhos abertos, essa é a minha dica. Não quero mais falar sobre isso.

Ahhh!!! Lembrei de uma coisa aqui, rapaz... Estava eu com meus brows Cidão, Luquinhas e Rafa ali no Rio Vermelho tomando uma cervejinha um dia desses, tal tal tal, quando a gente começou a falar sobre “chubbys”, rapaz... O que eu posso dizer sobre isso? Huummmm... Lascívias... Lascívias... Fim de papo!!!

Rapaz... Agora que eu toquei no assunto aqui, vou falar sobre o Rio Vermelho e a Dinha... Velho, a noite do Rio Vermelho é uma coisa realmente estranha... Ali em Dinha só tem gente estranha e bizarra... Um monte de jovem rebelde (sem causa) metido a roqueiro muito doido. Eu sou a favor de que joguem uma bomba lá num dia que esteja bem lotado pra todo mundo morrer, só isso.

Enfim... É isso galera, por hoje é só... Paz no coração e um grande abraço!

Obs: Tão logo postarei a história de vida do meu amigo Jacó (filho de Chuck Norris com Marlene Matos) e do meu amigo Tiga (ser oriundo da combinação genética de Cuba Gooding Jr. com o Predador).

2 comentários:

  1. Ô vei! mas e se tivessem jogado a boma quando vc estivesse no Rio Vermelho? Outra coisa, se tem uma coisa que se dão Cidão aceita é chubbys... heheh
    Pronto, falei! Rapazz tals e tals

    ResponderExcluir