quinta-feira, 18 de março de 2010

A vida é uma coisa louca



Rapaz... Hoje eu tenho a declarar o seguinte: a vida é uma coisa louca. Entenderam a mensagem? Pois é, pensem aí... Reflitam... Vou deixar claro que eu estou muito mal humorado por dois motivos, primeiro porque mamãe está brigada comigo, segundo porque eu emprestei 550 contos aí e até agora não me pagaram. É foda, você empresta o dinheiro para o brother e ele fica enrolando na hora de pagar... DESGRAÇA!!! ESTOU MUITO PUTO!!! É assim... Se você não empresta você é vacilão... Mas na hora de pagar a galera fica gaguejando... Puta que pariu... Eu aqui quebrado e o filho de uma puta me enrolando pra pagar!!! Foda!!! Sim, rapaz, ainda tem esse lance aí de mamãe estar de mal comigo... Eu fiquei abusando ela, imitando os pastores da Igreja Universal e ela ficou toda chateada... Pô!!! Desculpa, mãe!!! Era só piada!!! Ah, velho... Sacanagem, viu... Porra, essa vida é um cocô mesmo...

Então, agora eu vou falar sobre outras coisas... A galera colocou o link do meu blog na aula de Direito Administrativo, velho... Estou morrendo de vergonha aqui... Mas em homenagem ao grande mestre Lucas Hayne eu vou usar esse espaço aqui para falar um pouco de Direito Administrativo... Vamos lá... O Direito Administrativo blá blá blá blá blá blá blá... Por isso, blá blá blá blá, fim. Pronto, chega de Administrativo por hoje.

Vou falar agora sobre pêlos pubianos. Bom, sobre os pêlos pubianos o que eu tenho a dizer é que de vez em quando é bom dar uma aparada... Fim de papo.

Agora eu vou falar sobre o trânsito de Salvador. O trânsito de Salvador é caótico, uma verdadeira merda... Queria que todos os carros de Salvador explodissem, menos o meu e o da galera que lê o meu blog... Fora isso, morram todos...

É isso, galera... Grande abraço para vocês!!! Paz no coração, Jow!!!

4 comentários:

  1. hauhauahuahauh
    Bela explicação sobre direito administrativo hauihiuhiuahiuahaiuha

    abração Dé
    xD

    ResponderExcluir
  2. Bom preço mané...tomou quebrança...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro Rato,

    Sinto-me lisonjeado pela menção honrosa feita a nossas aulas, sobretudo considerando-se a profusão de temas complexos e relevantes que diuturnamente são abordados nesse tão prestigioso blog.

    Tanto é que retribui a homenagem diretamente em meu Blog, recomendando seu post esclarecedor a uma alma desgarrada que apareceu por lá...

    Grande abraço!

    :)))

    ResponderExcluir
  4. Mas velho, se todos os carros explodirem os postos de gasolina vão falir e você não vai ter onde abastecer... E aí? Sobre o Direito lá, eu não entendi o que acontece se o fulano de tal coisar o blá blá blá na parada lá. Valeu!

    www.ordemdosprimatas.blogspot.com

    ResponderExcluir