quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bompreço e o Cafezinho 2




Bompreço e o Cafezinho 2

Rapaz... Estou aqui tomando um cafezinho de novo, tal e tal... Então eu queria falar mais algumas idéias... Essas bandas aí, rapaz, muito poéticas que estão compondo o cenário de Salvador, tá ligado? Rapaz... Muito ruim, na moral... Ruim pra porra, velho... Muito ruim... Sério... Rapaz... Só vou dar uma idéia... Tem uma dessas aí que eu nem vou falar o nome, saca? O baixista é brother, pãããnzzz, mas eu conheço o cara e posso dizer que ele não estuda música nem se dedica ao instrumento dele, logo não toca nem 10 notas por segundo... Eu acho o seguinte... Essa galera anda lendo muito Nietzsche, tá ligado? Aí dá nisso... Fica aí falando besteira de Niilismo, amor, sexo, rapaz... As pessoas não se dedicam à leitura da bíblia, mas lêem essas porcarias, velho... Rapaz... É foda, viu... Ficam aí lendo Dan Brown e começam a se achar inteligentes querendo fazer Blog e Twitter pra mostrar a sagacidade... Porra... Ai ai... Nem vou falar mais nada sobre esses cults, viu... Essas porras dessas coisas de internet ficam ensinando besteira aos jovens... Aí começa a gostar de rock e usar Allstar... Passam alguns anos e eles deixam de ser revoltados... Aí param de ouvir System of Down e começam a gostar de tropicalismo, Chico Buarque, Novos Baianos e Radiohead... Essas paradas aí, rapaz... Aí vem as menininhas com saia indinana, os caras alterna, pããã... Aí viram Bissexuais, lésbicas, viadinhos... Rapaz, falo isso com todo respeito aos viados e lésbicas que não escolheram a sua opção sexual por pura rebeldia injustificada, saca? Ai ai, viu... Começam a virar comunista, artista, tal tal tal... Por isso que a “Andarilho Urbano” faliu, tá ligado? Os roqueiros de tênis Allstar começaram a gostar de Chico Buarque, Caetano Veloso e virar cults... Aí a loja teve que fechar, velho... Se foderam... Sacanagem, os cults cospem no prato que comeram... Ahhhh!!! Lembrei!!! Esses lances de “Orkontro”, ta ligado? É aí que mora o perigo... Se você for pai, proteja as suas filhas... Ensinem que ser patricinha é a verdadeira sapiência do saber... Tem que ser patricinha, velho... Cult é coisa de otário... Já está tão na moda que saiu da moda, velho... Sério... Sejam patricinhas... As patricinhas são bem mais gatinhas, de boa... É a última vez que eu falo dessas coisas, estou dizendo... Eu tento advertir os pais, tal... Mas não levam a sério... Ô... Dá nisso... Não posso fazer mais nada... Tudo o que eu posso fazer pra ajudar eu estou tentando, nesse humilde espaço aqui, rapaz... Espaço anti-cult aliás, só pra deixar claro!!! Eu estou escrevendo aqui no blog, mas nem sou cult, apesar de blog ser uma coisa tipicamente cult... Eu bato o baba e gosto de Futebol... Cult não gosta dessas coisas... Eu só estou me prestando a isso porque eu sou um cara nacionalista que se preocupa com o futuro da minha cidade, do meu estado e do meu país... Se a juventude continuar cult desse jeito, vai dar merda, olhe o que eu estou falando... Essa porra dessa cultura neocapônica cresce cada vez mais... Ai ai... Por isso que eu penso... O militarismo tem que voltar a dominar, viu... Raspar o cabelo desses meninos cults aí e dar uns banhos de água fria nessas menininhas que fazem poesia e têm Twitter e Flicker... Têm que aprender a cantar o hino nacional, velho!!! Rapaz... Ficam aí lendo Dan Brow e falando dessas maluquices de “Opus Dei”, dá nisso... Tá vendo? Olha só a merda que deu... Um monte de cult maluco que vai pro jazz do MAM de Salvador... Ai ai... Rapaz... Ai ai... Cansei desse assunto... Cansei, não quero mais falar sobre isso!!! Se liguem... Fiquem espertos, rapaz...

Rapaz, agora eu vou falar sobre cinema. Bom, esses filmes aí de cinema francês, esses filmes inteligentes aí... Tudo ruim!!! A verdadeira sapiência do saber são os filmes de bangbang... A verdade é essa, velho. Quer ver o que é ator bom? Pesquise aí “Lee Van Cleef”!!! Pôôô!!! O cara, velho... O cara... Na boa... Recomendo “Um Colt para os Filhos do Demônio” e “A Morte Anda a Cavalo”. Dois filmes de bangbang daqueles do caramba!!! Vá na fé!!! Pode assistir, eu aposto um braço que vocês vão gostar!!!

Rapaz, vou falar agora sobre falar sobre a ida de Wagner Love ao Flamengo, tá ligado? Primeiro eu tenho que manifestar que eu acho isso um absurdo, uma verdadeira traição à torcida alviverde (VERDÃO MEU TIME TE AMO)!!! UM ABSURDO!!! RIDÍCULO!!! Não quero mais falar sobre isso!!! NA PORRA DO FLAMENGO O CARA FAZ GOL E FICA PIRUANDO ADRIANO!!! SAFADO!!!

Rapaz... Para finalizar aqui eu queria fazer os agradecimentos ao apoio que a galera me dá sempre aí... Então um grande abraço para meus amigos aqui que estão lendo as idéias da minha sapiência... Um salve especial pra Ricardo CPA!!! VALEU PELA FOTO DO POST, VELHO!!! FICOU SHOW!!! CULT PRA CARALHO!!! Um salve pra Tigão Mussum cabelo de Predador (PÁRE DE ME CHAMAR DE BOMBINHA, SEU SAFADO!!!), Brenothoven, Rafa Barreto, Italinho mestre das flautas, meu brow GabGab Brow, grande Weslley Hype, Caião Putão da Bahia (Terror de Niterói!!!), Davisão (El Chavo Del Ocho e Alf o Eteimoso eternamente, meu velho!!! Né não é?!?!?!), Eduardo irmão de Ceci, Ceci (DUNGA, NEGONA!!!), Luninha da Bahia (Beijo Luninha!!! Vamos comer Temaki de novo qualquer dia desses!!! Minha perna já está melhor, mas eu estou meio manco aqui!!!), grande brow Cidão, Little Lalai (Lai sua fofa!!!), MariMari (GATONA!!! SOU O MAIOR SERRÃO DE CARONA DESSA MENINA, VELHO!!!) Iglão, Sapão, Edison Petrucci, Iagão Primo Master e todos os putetês que eu gosto pra caramba que eu não lembrei aqui nesse momento agora, mas que estão todos no meu coração... Ahhh!!! Não poderia deixar de dizer: MAMÃE, TE AMO!!! BEIJÃO NO CORAÇÃO, SUA FOFA (ELA LEU ISSO E ME DEU UM BEIJO!!! =D )!!! RAFA MEU IRMÃO, TU É O CARA!!! DEI MOLE POR TER TE ABUSADO QUANDO SUA NAMORADA ESTAVA TE PASSANDO SERMÃO NO TELEFONE, DESCULPA!!!

Rapaz... Podem dar sugestão aí de alguma coisa para eu escrever no Messenger lá, rei... Eu fico sem inspiração, rei... Aí só escrevo sobre os cults... Aí fica chato... Falar só dos cults é bizarro...

É isso... Por hoje terminei aqui... Grande abraço!!! Depois eu falo mais... Cansei...

6 comentários:

  1. Yeah! Essas porra desses "Cults" pseudo-intelectuais sem nenhuma personalidade deveriam morrer mesmo! EHueHU Ri pencas da parte da Andarilho Urbano HUEheUheUheU lojinha de merda =p
    Abraço Decuzinho(HAHAHHA)! me chame pro proximo café!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, demorei uns 5 minutos pra conseguir achar o lugar pra comentar nessa bagaça, mas vamo virar cult véio, andar de sandália de couro, as cults são mais gatinhas com seus óclinhos intelectuais pá plis..err to errando mto o texto pra virar cult...quer saber de uma? Vão todo mundo se fuder nessa porra. (Ri demais da porra da observação sobre o tal artilheiro do amor, no parmera não fazia porra nenhuma, conseguiu afundar o time! Amén Artilheiro do Amor, continue assim jogando como em 2009 só que agora no Flamengo!!!) Ah..Ah..Ah nada, acabou esta porra.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu queria dizer que essa história de "Decuzinho" aí é uma grande calúnia, viu... Ai ai... Rapaz, nem falo mais nada...

    ResponderExcluir
  4. DIGÃO SEU SAFADO!!! PARE DE CALUNIAR MEU TIME!!!

    ResponderExcluir
  5. Velho faça um post falando só dos músicos de ssa e dessas bandas q não sabe tocar nada. e depois faça uma sessao so minha de piruagem sua!

    bjos gostoso

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Breno pedindo arrego a bombinha...=D

    ResponderExcluir