sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Rapaz... Estou naqueles momentos em que a gente degusta um bom cafezinho e começa a pensar sobre coisas da vida... Ítalo fala: Dé, posta alguma coisa no nosso blog, caralho!!! Rapaz... Eu aqui na saia justa, pensando, pensando... PORRA!!! VEIO A IDÉIA!!! Surgiu na minha cabeça o seguinte título: "A esdrúxula relação entre a juventude, a música, a internet, os sites de relacionamento, o cinema francês, o jazz do MAM, a cultura, entre outros..."

Essa juventude brasileira, meu deus... Esses jovens, rapaz... Ao invés de estudar ficam aí fazendo blog, fazendo Twitter, Facebook, fotologs e afins... Rapaz... Essa galera aí, rapaz. Fica achando que sabe das coisas, tá ligado? "Aaaahhhh!!! Eu curto roquinho!!! Ô, Meu Deus!!! Eu sou poetinha e faço textinho na internet!!! Eu sou artistinha inteligentinho que gosta de cinema, literatura e música!!!" Cuti Cuti... Esses jovens, rapaz, precisam é levar muita surra de cipó e começar a virar gente, rapaz... Essa galera está esperta demais, viu... Cheia da cultura!!! Hauheuaheuaheuhauehuaehaue!!! Ai meus ovos...

Por isso eu sempre digo que o Brasil só fez perder com o término da ditadura militar, a Bahia só perdeu com a morte de ACM (O GRANDE E VERDADEIRO POLÍTICO QUE EXISTIU NESSA TERRA!!!) e que as escolas deveriam voltar a usar palmatória, pra ver se essa juventude fica nas manhas, maluco. Essas porra tudo esperta, mas depende de papai e mamãe. E AINDA OS MALTRATAM!!! Afff... O nome disso é "falta de igreja", a verdade é essa. Essa juventude intelectual e emancipada viu...

Vai aí mais umas verdades:

Menininhas com blogs, facebooks e essas coisinhas com poesias e fotinhas cults... Velhas... TUDO UMA MERDA!!! PÁREM, PORRA!!! Ruim demais, velho... Porra... Affff. Fica aí colocando frases filosóficas no MSN e nas legendas dos álbuns do Orkut... Você não me engana!!! Há quatro anos a legenda que tu colocava naquela sua fotinha fazendo biquinho na frente do espelho era "Quando Deus MIM desenhô ele tava namorando". Agora você escuta Chico Buarque e é intelectual. Ah Bom!!!

E essa galera que coloca pensamentos aleatórios no Twitter... TUDO RUIM, RAPAZ!!! PÁRE!!! Ruim demais, velho... Serião é ruim. Você não é inteligente, na boa... Se você fosse inteligente você teria um título de mestrado, no mínimo.

E essa galera aí, rapaz, com banda de rock tal e tal... Pare de querer ser artista... O máximo que você vai conseguir é um emprego de telefonista da telemar. Vá estudar alguma coisa séria como Direito, Medicina ou Engenharia.

Essas porras dessas galeras ficam aí ouvindo muito Los Hermanos, Chico Buarque... Vai pro Vale do Capão lá na Chapada... Dá nisso. Vira hippie de mesada, fã de rock cult, fuma baseadinho... Porra... Rapaz... A verdade nua e crua é que música boa só quem faz é Malmsteen, rapaz... Ele toca pra caralho, várias notas por segundo, essa é a verdadeira sapiência do saber. Essa galera que toca lento... TUDO RUIM!!! Se você é músico estude... E tenha a dignidade de tocar no mínimo 15 notas por segundo. Se não conseguir e ficar falando que quem toca rápido não tem "feeling" é porque você é ruim mesmo. Até porque "feeling" não trata de um conceito objetivo, mas tão somente de um valor abstrato. Traduzindo... É relativo. Conjugando: Eu Feelingo, Tu Feelingas, Ele Feelinga, Nós Feelingamos, Vós Feelingueis (Lá ele!!!), Eles Feelingam. É isso, velho... Se você toca lento, faz letras de músicas poéticas e diz que quem toca rápido só "frita" é porque você é ruim mesmo e ponto final. Quem frita toca bem, verdade dita.

Pra finalizar, vamos falar do Jazz no MAM de Salvador... Rapaz... Tem uma galera massa que toca certo lá, talzzz. Mas velho, cada dia que passa o público lá está ficando mais caótico... Só tem jovem cult que gosta de cinema e fuma baseadinho... Ai ai... Eu acho que essa galera tem que ficar mais esperta, viu... Porra... E reggae, velho? Reggae é muito ruim!!! COISA DE MACONHEIRO!!!

É isso. Rapaz, nossos jovens precisam entender que não precisam levar tudo ao pé da letra... Aí tem gente que odeia eminho, tem gente que é cult, tem gente que é do metal... Rapaz, deixa a galera, rapaz... Deixa os emos, eles nem mexem com ninguém. E os metaleiros lá... Os caras são gente fina, deixa eles curtirem a adolescência em paz... Mas os cults, ahhh, os cults são chatos demais, cara!!! Porra... Esses cults aí acham que sabem de tudo, tiram onda de intelectual, velho... Porra... A minha dica a essas pessoas é que elas parem de ouvir Chico Buarque.

Aaaahh!!! Cinema!!! Deixe estar... Depois eu vou escrever sobre cinema. Aí vocês vão aprender o que é cinema bom de verdade.

Fim de Papo

Ps1. Se você achar engraçado e pensar que eu estou falando do seu vizinho no texto, sinto muito, não é dele que eu estou falando não. É de você mesmo.
Ps2. A mulher da foto, que gostosa, né? Ô aqui em casa!!!

3 comentários:

  1. Porra

    Vcs falam parada verdade aew...nua e crua
    acabei me identificando com algumas coisas dai (mas só um pouco...)

    velho...

    ResponderExcluir
  2. me veio uma pergunta na cabeça...

    a foto do post...tem alguma coisa a ver com o post (a mulher couboi)

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... A a mulher tem tudo a ver com o post, rapaz... Preste bastante atenção, você vai perceber que tem tudo a ver, rapaz...

    ResponderExcluir