domingo, 31 de janeiro de 2010

Deco Bompreção dando idéia cheque mais uma vez



Sim, rapaz... Agora que eu fiz esse blog aí, estou famoso, tal e tal, as pessoas ficam dizendo que eu sou uma figura e não sei o que... Rapaz... Eu não sou uma figura, entendam isso... Eu sou um cara nacionalista que preza pelo futuro do meu país, apenas isso... Sim, mas se liguem... Tem uma galera aí que não está ligada nessa história de “Bompreço”... Aí começaram a perguntar lá no meu Messenger “Por que Bompreço? Por quê Bompreço?”. Rapaz... Eu vou falar sobre essa história aí de me chamarem de “Bompreço”... Velho... Isso é coisa de Davi, aquele sacana!!! Porra, o cara colocava apelido em todo mundo, velho!!! Aí veio com essas idéias de me chamar de Bompreço, me caluniando por aí... Huaheuaheuhauehuahe!!! Um salve pra meu grande brother Davi!!! Fica dizendo que eu vou fazer as minhas necessidades no banheiro do Hiper Bompreço, rapaz... Sacanagem com meu nome... Eu só posso dizer o seguinte, rapaz... Que essa é uma história muito badalada...

Sim... Rapaz... Estavam aí me pedindo para falar sobre o Big Brother. Vou falar... Eu devo manifestar que eu acho que o Big Brother um programa muito badalado que ensina muitas coisas importantes... Se os cults falarem para você que o Big Brother é um programa ruim e de gente alienada, não acredite... O Big Brother é um ótimo programa que proporciona um grande entretenimento para as pessoas... Rapaz... O Big Brother só tem um problema... Eles deveriam exercitar um pouco mais o espírito nacionalista e militarista do brasileiro, o que melhoraria muito a nossa qualidade de vida... Eu acho que o Big Brother deveria trabalhar na campanha do armamento da população civil brasileira... Sim!!! Armamento!!! Uma população protegida é uma população com armas de fogo!!! Rapaz, eu só posso dizer o seguinte... Eu vi um navio russo descarregando vários containers no porto de Salvador... Estavam vendendo fuzis AK-47 para uma galera super cult ali no porto de Salvador, no Comércio... Façam as ligações, o porto fica ali perto do Elevador Lacerda que dá acesso a uns lugares bem cults e badalados de Salvador, rapaz... Depois a galera vai ali pro Museu de Arte Moderna e ninguém sabe o que está acontecendo... Por isso eu digo sempre... O que já foi a Ladeira da Montanha? Um lugar super badalado que hoje em dia está totalmente abandonado... Culpa de quem? Não preciso nem falar, não é? Então, rapaz, voltando aqui para a história dos AK-47... É isso, velho... Esses cults estão montando milícias e a população soteropolitana não está percebendo... Depois quando eles resolverem fazer uma revolução na cidade obrigando todos a gostar de Chico Buarque e rock poético antigo aí você vai ver neguinho falando “Ahhh!!! Bem que Deco falou lá no blog dele que a gente devia comprar armas para nos protegermos, mas não demos ouvido, deu nisso... Os cults dominaram!!!”.

Só pra concluir essa conversa aqui, eu vou falar sobre vícios de linguagem... Rapaz... Ficam dizendo que eu falo muito “rapaz” e abuso das reticências... Bom... É porque as reticências dão um ar misterioso à minha escrita, rapaz... E o rapaz é vício meu mesmo... É foda, eu tento parar, mas não consigo... Porra... Mas é isso...

Sim!!! A foto, rapaz... O Wall-E, tá ligado? Um robozinho muito sangue bom que eu sou fã pra caramba... Porra... Eu comprei um boneco do Wall-E essa semana, velho... Você aperta o botãozinho e ele dança!!! Lindo pra caramba!!! Lindão!!! Rapaz... Lindo demais, velho... Se todo mundo se inspirasse no Wall-E, ao invés de se inspirar em caras maus como Chico Buarque e Nietzsche o mundo seria um lugar muito melhor, bote fé...

Velho... Queria aqui pedir desculpas por não ter mandado um salve para alguns grandes amigos no último post que eu fiz... Então vou mandar aqui agora um grande salve para Brenão Pagodão da Bahia, Mille Bonitona (Fez aniversário essa semana!!! Parabéns Mille!!!), grande Blood Brother El, Luquinha Manejo (Luquinha apareceu em Dinha, rapaz!!! Eu pensando que ia levar bolo!!!) e meu grande brow AC Cau (grande cara!!!). É isso, velhos... Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Wall-E!! Com certeza todos os guris dessa geração deveriam ter o robozinho camarada como longa-metragem favorita! Ao invés de Avatar, Xuxa e os Sacizeiros, Didi e o Templo da Perdição, Ben 10 e essas merdas ae :P. Desenho bom é Caverna do Dragão, DBZ porra! E vou deixar minha opinião sobre o BBBosta (ja ta explicado)! Abração Bombom!...Ri aqui lembrando de davi resenhando do Bompreço
    UAHEUEUHEUHUAHEHUAEUHAUE

    ResponderExcluir
  2. Caralho man c tem, um boneco do Wall-E?
    hauahuahauh
    vc ta feliz pra caralho ein man?
    Uma grande inspiração pra todos, esse robozinho =D

    PS:até hj espero meu salve ¬¬

    uahauhauahauh
    Abração man .o/

    ResponderExcluir